sexta-feira, 5 de junho de 2009

Coletânea de ideias 2009

Na Tarde do dia 04 de junho de 2009, ocorreu no teatro munincipal de Anápolis, uma solenidade de homenagem aos alunos destaques nas redações do processo seletivo do sas-UEGo/2009. Na ocasião foi apresentada a Coletânea de ideias 2009, que ja esta no seu 5° (quinto) volume. Na oportunidade 3(tres)ex-alunos do CPMG - unidade Dr. Cezar Toledo Anápolis, Guilherme André Cassanego (atualmente na escola preparatoria de cadetes do Exercito - Espcex),Heitor Victor Amorim Freire (atualmente cursando Direito na UFGo)e Raqueline Silva Mendonça (atualmente cursado Comunicação social na UFGo) foram prestigiados, pois tiveram suas redações selecionadas e publicadas no livro ja supracitado.
Este é um fato bastante significativo e reflete a qualidade, seriedade e competência da trabalho realizado pela equipe deste CPMG, em especial os educadores de lingua portuguesa.
Parabenizamos, e desejamos a voçês Guilherme, Heitor e Raqueline que sua jornada continue sendo coroada de êxitos.

2 comentários:

  1. Estive lá marcando presença. e representando o CPMG. aliás fomos o colégio com maior número de alunos agraciados de todo o estado.' 3. o/

    ResponderExcluir