sábado, 29 de agosto de 2009

Gabarito do Simuladão COC 2009 - Provas de sábado


Prova 29/8/2009
Ciências da natureza e suas tecnologias
01-D 02-C 03-B 04-E
05-C 06-D 07-A 08-E
09-D 10-C 11-E 12-E
13-A 14-D 15-B 16-C
17-C 18-B 19-E 20-C
21-D 22-D 23-C 24-A
25-A 26-E 27-C 28-D
29-E 30-C 31-D 32-D
33-C 34-C 35-D 36-E
37-C 38-D 39-A 40-E
41-C 42-C 43-A 44-E
45-D
Ciências humanas e suas tecnologias
46-B 47-C 48-C 49-E
50-E 51-A 52-A 53-A
54-A 55-C 56-D 57-D
58-A 59-E 60-B 61-D
62-D 63-D 64-A 65-C
66-E 67-A 68-D 69-B
70-B 71-A 72-C 73-A
74-B 75-B 76-C 77-A
78-E 79-C 80-D 81-A
82-C 83-E 84-A 85-D
86-B 87-C 88-A 89-D
90-D



32 comentários:

  1. Só acertei 51 =/ A parte de historia me ferrou tudoo ¬¬' kkkkk¹²³

    ResponderExcluir
  2. Gustavo , tbm fiz esse simulado ... esse gabarito é oficial?

    ResponderExcluir
  3. putz fiz apenas 78 q merdaaaaa
    laptop tchau

    ResponderExcluir
  4. Fechei historiaAAAAAUhuu tomara que seja Oficial rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. puta merda, fez 78, 83 e ta reclamando ?
    acertei 40 e tô feliz, nao estudei mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  6. É o gabarito oficial ( pelo menos foi o divulgado no site do COC )...

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS O QUE VAI SER DE MIM SO ACERTEI TRINTA TO LASCADA

    ResponderExcluir
  8. em que site você entrou para ver isso?

    ResponderExcluir
  9. puta merda, fez 78, 83 e ta reclamando ? [+2'
    acertei 41 :/

    ResponderExcluir
  10. cade a segunda etapa ?!

    ResponderExcluir
  11. 85 o/ wow! espero qe seja assim no final do ano!!

    ResponderExcluir
  12. É no site do COC - O Boletim de desempenho so sai dia 18 ..

    ResponderExcluir
  13. aaa, vão se ferrar vcs :(
    acertei 46 e vcs tão reclamando dos seus 80 e poucos pontos --'
    hahaha
    mas o gabarito de hoje não consigo achar

    ResponderExcluir
  14. http://vestibulandos-cpmg.blogspot.com/2009/08/gabarito-do-simuladao-coc-2009-provas_30.html


    aqi o gabarito de hoje! haaaa a prova de linguagens tava muiiiiiiiito facil....

    ResponderExcluir
  15. fiz 121 no total, nao tenho noção do qnto meus concorrentes fizeram ... vo tentar medicina ... tem que estudar um poukinho mais ...

    abraço pessoal

    joaopaulo.bianchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Moss, eu só acertei 19 em tudoo na de sabadoo! :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. nossa só acertei 33,fui mal na de sabado...

    ResponderExcluir
  18. Ânimo galeera.. com esse simulado, agora cada um já sabe em que matéria deve se esforçar mais - hahahaha - ainda da pra estudar mais um pokim ate o Enem.. o/

    ResponderExcluir
  19. sortee a de vosês aeer com 80 e poucos porqee eu tireei só 70 no geral de domingo e sabado phoda de maiis maiis pelo menos arriskeey e só toou no primeeiro anoo imagine quando eu tiveer no segundo ou no terceiro :p

    ResponderExcluir
  20. galera , foi mal aê ... eu tirei 126 asuehuasheua
    qm quiser ver a minha prova ... só me pedir por email asuehause só pra conferir aki

    flws
    asuehuahe

    joaopaulo.bianchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. pARABÉNS PESSOAL!!!
    dESEJO UMA ÓTIMA NOTA DE ENEM PRA TODOS NÓSS...

    VAI DAR TUDO CERTO SE FIZERMOS A NOSSA PARTE...

    ResponderExcluir
  22. boa sorte para todos nós nos dias 03/10/2009 e 04/10/2009

    ResponderExcluir
  23. esse joao paulo ta se achando em...
    meu querido, ve se larga de ser metido e se preocupa em estudar, inves de ficar falando p os outros sua nota. Eu tb fiz e acertei mais q vc, porém n vou comentar meu resultado. vou deixar para comentar o do enem. faço questão q vc me fale sua nota do enem, só por curiosidade msm. idiota!!!

    ResponderExcluir
  24. 1° - Verdade? Tirou mais do que eu ? Foda-se , ninguem te perguntou nada.
    2° - Esse blog é um veículo de comunicação , onde as pessoas têm total liberdade de se expressarem da maneira que bem entenderem! Sabia?
    3° - Sou metido? Infelizmente algumas pessoas me acham , assim como eu te acho(a) , uma estúpida.
    4° - não foi a minha intenção, ao colocar a minha nota nesse blog, de me ''gabar'' ou me achar o FODA! Muito pelo contrário. É de ''mostrar'' que alguma coisa eu aprendi na escola.
    5° - É falta de educação xingar as pessoas de IDIOTA , sabia? Sua mãe não te ensinou? Acho que isso é uma questão de educação.
    6° - Sem mais delongas , sei que MUITA ,mas MUITA gente fez pontuação superior que a minha.
    7° - Muito bem , fez maior quantidade de pontos do que eu? Muitoo bemm.Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. carissímo João,
    Sinto por ter te ofendido com minhas palavras, peço-lhe sinceras desculpas pela minha devassidão. Imagino que todos presentes, possuem valores relativamente contra o obscurantismo, e de certa forma, são a favor da transmissão de conhecimentos.
    Estou muito constrangida por ter usado palavras de baixo calão para me referir a vossa senhoria, espero que aceite minhas humildes desculpas perante os acontecimentos ocorridos nos últimos dias.Peço por obséquio, que não guarde rancor de uma pessoa virtuosa como eu.
    Desde já um muito obrigada

    ResponderExcluir
  26. Cadê as de Domingoo!!???????????
    :)!!

    ResponderExcluir
  27. Obg mocinha. Resignação é tudo! Enfim , aceito seus pedidos de desculpas.

    ''Pior do que errar , é não adimitir o erro''.

    ResponderExcluir